segunda-feira, 16 de julho de 2007

Preto Barcarena


Atleta revelado pela versão 2002 do ARF, Rogério Malcher, o Preto Barcarena, acaba de deixar o time profissional da Tuna Luso para enfrentar um outro grande desafio na carreira: ser jogador do Anderlecht, time da primeira divisão na Bélgica.
Foi o sucesso na Copa da Noruega, defendendo a camisa do ARF, que fez com que Preto iniciasse a carreira profissional. “Despertei a atenção de três times de Belém e optei pela Tuna porque teria possibilidade de entrar em campo, jogar mesmo”, explica. A ida para a Bélgica foi resultado da visita de representantes de um dos times do país, o Anderlecht, a Belém. “Eles gostaram do meu rendimento e depois meu empresário mandou um vídeo com minhas imagens durante os jogos, aí eles aprovaram mesmo”.
Agora, Preto já começa a se adaptar à vida na Europa. “Estou aprendendo a falar inglês e francês para facilitar a comunicação e não me atrapalhar muito”. Mesmo com a saudade que vai sentir de casa, ele garante que a viagem vai ajudá-lo a realizar vários sonhos. “Pretendo mostrar um bom trabalho, um bom futebol e quem sabe voltar a jogar em um time aqui do Brasil”.

Nenhum comentário: