segunda-feira, 16 de julho de 2007

Antônio



Nome: Antônio Barbosa Silva (lateral)
Idade: 15 anos
Escola onde obteve a classificação: José Maria Machado
Nas horas vagas: gosto de sair pra festa de aparelhagem, de jogar futebol...
Expectativas para a viagem: assim como meus companheiros, eu espero que a gente faça um bom papel lá, representando tanto o Brasil quanto o Pará.
Sobre a Noruega: o que eu sei é que lá é muito diferente daqui. Tem coisas muito caras na Noruega. A educação deles é melhor que a do Brasil. Lá é tudo organizado.
Sobre o Bola pra Frente, Educação pra Gente: a maior lição que eu aprendi foi sobre os meus estudos. O projeto me deu incentivo porque eu não gostava muito de estudar. Hoje eu levo a sério, me considero um bom aluno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Antônio,

Boa viagem para você e seus colegas de equipe! Da Trambioca para a Noruega, Boa Viagem! Vilma Reis