segunda-feira, 16 de julho de 2007

David


Nome: David Lorran Brandão Cunha (atacante)
Idade: 16 anos
Escola onde obteve a classificação: Noronha de Barros
Nas horas vagas: eu gosto de escutar música, gosto de brega, das músicas do Pará, em geral, mas também gosto de música internacional. Nas horas vagas gosto ainda de jogar bola e ir à praia.
Expectativas para a viagem: eu espero chegar lá, mostrar um bom futebol, mostrar que o Brasil é bom.
Sobre a Noruega: ouvi falar que lá é muito lindo, que é muito legal.
Sobre o Bola pra Frente, Educação pra Gente: nesse programa eu aprendi a ter mais humildade, aprendi a ter mais união com meus amigos. Foi um projeto que marcou na minha vida. O que eu aprendi aqui vou levar pra sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey David ,vai em frente meu amigo mostre um bom futebol e tudo o que a de melhor em vc , e orgulhe-se do seu objetivo agradecendo ao seu pai pelo apoio pois AMIGO E AMIGOS O VERDADEIRO SO ELE !!! OK PARABENS E FELICIDADES . Assinado : Cleber Leal .