segunda-feira, 16 de julho de 2007

Lucian


Nome: Lucian Henrique Teixeira Gaspar (meio-campo)
Idade: 15 anos
Escola onde obteve a classificação: Elite
Nas horas vagas: gosto de sair com os amigos, conversar na praça, bater bola com eles também.
Expectativas para a viagem: eu estou calmo já em relação a sair daqui. Esse foi o quarto ano que eu tentei entrar no projeto e, graças a Deus, tive essa oportunidade.
Sobre a Noruega: o que eu sei hoje sobre a Noruega é o que o Muller falou: que é um país muito exigente que não gosta que as pessoas fiquem bagunçando lá. Então, a gente tá aprendendo com o Muller a ser bastante responsável com as nossas coisas.
Sobre o Bola pra Frente, Educação pra Gente: o projeto me ensinou muito em termos de responsabilidade, de ser mais quieto porque eu era muito agitado e quando as pessoas falavam comigo e eu não gostava, eu respondia logo. Eu era muito revoltado com as coisas. Agora eu tenho mais responsabilidade, penso mais na hora de falar com as pessoas, não grito nem falo mal por trás.

Nenhum comentário: