segunda-feira, 16 de julho de 2007

Benedito


Nome: Benedito Moia Varela (meio-campo)
Idade: 15 anos
Escola onde obteve a classificação: Checralla Salim Kaiathy
Nas horas vagas: nas horas vagas eu gosto de estudar, de brincar com meus irmãos, jogar uma pelada no quintal. Eu gosto muito de pagode também.
Expectativas para a viagem: eu espero que eles tenham uma visão boa do Brasil. Nós vamos lá pra ser uma boa equipe e espero deixar alguma coisa de bom pra eles sobre o Brasil.
Sobre a Noruega: o que a gente sabe é que eles são muito exigentes por lá.
Sobre o Bola pra Frente, Educação pra Gente: O projeto ajudou muito para que eu aprendesse a me esforçar mais no colégio, no futebol, a ser uma pessoa educada, obediente, legal com os colegas. Eu me sinto muito melhor, o Bola pra Frente me mudou muito, me mostrou melhor o que é certo e errado.

Nenhum comentário: