segunda-feira, 16 de julho de 2007

Ícaro M.


Nome: Ícaro Marques da Costa (lateral)
Idade: 16 anos
Escola onde obteve a classificação: Elite – Vila dos Cabanos
Nas horas vagas: gosto de jogar videogame, malhar. Gosto de computador, empinar pipa, estudar, joga bola, treinar... essa coisas todas.
Expectativas para a viagem: a minha expectativa, em primeiro lugar, é ir pra ganhar mesmo. Todo mundo quer passear, mas a gente também pensa em ganhar o campeonato, fazer um bom papel lá fora. Dá um nervosismo na barriga porque a gente vai pra outro país e a gente nunca saiu do Brasil. Então, estou meio nervoso e ansioso com a viagem.
Sobre a Noruega: eu já procurei informação na Internet. Acho que a cultura de lá é muito diferente, as regras que eles têm lá são muito rígidas. É uma coisa totalmente diferente do que a gente vive hoje. É um outro mundo.
Sobre o Bola pra frente, Educação pra Gente: com esse projeto eu mudei em muita coisa. Comecei a ter mais responsabilidade, acordar cedo. Antes eu nem ligava para os estudos, agora eu estudo direto. Tudo começou pra poder ter boas notas e entrar no projeto, mas influenciou muito na minha vida.

2 comentários:

Unknown disse...

iai icaro como andam as coisas por ai tu foste na montanha russa ?? to com saudade iiiiii ei não esquece do meu gol

bjuxxx

Unknown disse...

ei ikaro como andam as coisas por ai to com saudades iiii
ei nao esquece xe fazer um gol pra mim t dollu


bjuxxx