segunda-feira, 16 de julho de 2007

Kléber


Nome: Kléber Brabo Cardoso (lateral)
Idade: 16 anos
Escola onde obteve a classificação: José Maria Machado
Nas horas vagas: eu gosto de tá pescando, jogando bola. Porque lá pra onde eu moro (na ilha Trambioca) a gente utiliza muito a pesca, então, eu pesco desde os 5 anos.
Expectativas para a viagem: a expectativa é muito grande, a gente espera que tudo dê certo.
Sobre a Noruega: eu sei que lá é frio. Dizem que não tem corrupção no governo e que as pessoas lá têm um nível de vida muito bom. Sei que é um país de Primeiro Mundo.
Sobre o Bola pra Frente, Educação pra Gente: me ajudou muito a conviver com o grupo, conhecer muitas pessoas, a conquistar o que eu queria. Digo isso porque cada um tem uma capacidade de conquistar o que quer. Eu espero continuar estudando e, se pintar a oportunidade de seguir a carreira de futebol, com certeza eu estarei firme e forte.

Nenhum comentário: