segunda-feira, 16 de julho de 2007

Hulgo


Nome: Hulgo Vitor Cordeiro Barbosa (meio campo)
Idade: 16 anos
Escola onde obteve a classificação: Elite
Nas horas vagas: além de jogar futebol, eu gosto de jogar videogame e empinar pipa.
Expectativas para a viagem: eu espero encontrar muita coisa. As meninas lá são muito bonitas, além das roupas, tênis... espero também encontrar experiência pra minha vida.
Sobre a Noruega: eu só sei o que me falaram, que lá é um país que tem um padrão de vida muito elevado, que as coisas são muito caras. Mas também falaram que a gente vai gostar. Afinal de contas é um país de Primeiro Mundo.
Sobre o Bola pra Frente, Educação pra Gente: esse projeto acaba incentivando a pessoa a estudar mais porque se a pessoa tá com nota baixa e quer entrar no projeto, aí ela precisa levantar a nota. Foi isso que aconteceu comigo. Eu tava mal na escola. Então, levei um “puxão de orelha” do Muller, acabei levantando minha nota e consegui entrar pro time. Isso é uma coisa que fica pra vida toda.

Nenhum comentário: