segunda-feira, 16 de julho de 2007

Leandro


Nome: Leandro Santos Monteiro (zagueiro)
Idade: 15 anos
Escola onde obteve a classificação: Elite
Nas horas vagas: eu gosto de ouvir música, como brega, funk, rock, todos os tipos de música. Gosto também de sair, jogar bola.
Expectativas para a viagem: A gente não vai só pra viajar, mas sim pra fazer o nosso papel e trazer coisas boas de lá.
Sobre a Noruega: eu não conheço muita coisa, mas espero que a gente possa ir lá e representar o Brasil bem.
Sobre o Bola pra Frente, Educação pra Gente: no projeto a gente aprende a ter responsabilidade, pontualidade, cumprir com os nossos compromissos. De certa forma, o Bola pra Frente mudou minha vida, porque esse negócio de pontualidade não era comigo, não era mesmo o meu forte. Eu também me tornei melhor aluno.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu maninho especial no qual dividiu comigo o melhor momento na vida de todos nós!!! Especial por ser quem ele é, esse cara legal, inteligente, gentil e muito +!!!
Saudades...