segunda-feira, 16 de julho de 2007

Ícaro R.


Nome: Ícaro Renan Amador de Oliveira (atacante)
Idade: 16 anos
Escola onde obteve a classificação: Elite
Nas horas vagas: gosto de ler, jogar futebol, ou mesmo descansar – que é sempre bom. Gosto de livros poéticos, como os do Paulo Coelho, entre outros.
Expectativas para a viagem: pra mim a expectativa é muito grande. A minha família vê isso com a maior felicidade. O que não vai faltar na minha mala é uma câmera, muita fé e muita felicidade.
Sobre a Noruega: não sei muito sobre o país. O que sei é que eles são muito rígidos, têm um grande nível de desenvolvimento, as pessoas vivem muito bem por lá.
Sobre o Bola pra Frente, Educação pra Gente: o que eu aprendi de melhor nesse projeto foi a forma de me relacionar com as pessoas, a forma de ver que o mundo é grande, tem muita coisa pra aprender ainda. Aprendi também que com disciplina, com muito esforço, garra e dedicação você pode conseguir vários objetivos na sua vida.

Nenhum comentário: