segunda-feira, 16 de julho de 2007

Plínio


Nome: Plínio Henrique Coelho (meio-campo)
Idade: 17 anos
Escola onde obteve a classificação: José Maria Machado
Nas horas vagas: eu gosto de jogar futebol e videogame. O time do coração é o São Paulo Futebol Clube. No Pará, é o Paissandu.
Expectativas para a viagem: eu espero dar o melhor de mim lá, alcançar meus objetivos que é representar bem o Brasil, representar o projeto, aproveitar ao máximo da viagem.
Sobre a Noruega: eu fico tentando imaginar como é. Eu acho que já estou bem preparado pra essa viagem.
Sobre o Bola pra Frente, Educação pra Gente: eu acho que o projeto é uma grande lição de vida não só pra mim, como pra todo mundo que já participou. O projeto mudou muito a minha vida. Eu era meio rebelde antes, agora dei uma melhoradinha, como diz o meu pai. Sei que o estudo é muito importante. Parar de estudar nunca mais porque eu já perdi alguns anos de estudo. Agora só paro depois de formado.

Nenhum comentário: